Uma conversa com Nury Acevedo da Jocum Marco zero, com o objetivo de promover  uma melhor qualidade de vida para crianças e adolescentes, que passam a maior parte do  tempo nas ruas e becos de Recife- PE. Acredita que é possível melhorar a qualidade dos dias de cada criança mesmo que isso tenha que acontecer fora do ambiente familiar, como cinema de rua, rodas de conversa, brincadeiras lúdicas, entre outras atividades.

“Eu não consigo carregar a dor de estas criança nessa situação, é impossível como mãe, como ser humano. Então desenvolvemos na hora de voltar para casa uma oração pela fé, com nome de Oração da Rua, que declara  (Isaias 54) : “Jesus levou todas as nossas dores a as nossas enfermidades.

 

2 Comentários

  1. Luciana Falcão

    Que maravilhoso ouvir a experiência da Nury e do Fernando, da Jocum Marco Zero.
    Sempre dói muito saber que a casa não é o lugar seguro para muitas crianças e adolescentes.
    Dou graças a Deus por essa iniciativa que está fazendo a diferença na vida de tantos! Esso é o Reino de Deus: a menor das sementes, mas que é capaz de abrigar muitos pássaros grandes e pequenos.
    Por favor, continuem! Gratidão!

    Responder
    • Equipe Rede Mãos Dadas

      Oi Luciana! É muito bom saber que esse conteúdo está alcançando as pessoas e fazendo diferença na vida de tantos. Continue conosco, também em oração! Agradecemos por compartilhar!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Increva-se para receber nosso boletim quinzenal

Quero me inscrever!